Pesquisar no site

Contato

Confira o que a galera achou da turnê GoAnyGo e Libertad World Tour e Vc também quer falar pra gente o que achou? Tweeta lá @fansite_rbd ou pelo email fansiterbd@hotmail.com

05/04/2011 02:33

DEPOIMENTOS FÃS

GO ANY GO & TOUR LIBERTAD

 

 


NOME: Carolina Travassos
IDADE: 14 anos
CIDADE QUE MORA: Rio de Janeiro
CIDADE QUE FOI AO SHOW: Rio de Janeiro
 
       Aquele show foi um sonho. Não dá pra descrever a emoção que foi ver a Anahí e o Christian dividindo o palco de novo depois de mais de 2 anos. Todos dizem que é uma fase, que vai passar, mas essa fase já dura 7 anos e não vai passar tão cedo porque só quem é fã de verdade sabe o que cada um dos RBDs significa e que, mesmo separados, eles ainda vão nos proporcionar muitos momentos inesquecíveis como esse reencontro.

 

 

·         - Boa tarde!
Meu nome é Juliana Manara e tenho 14 anos. Moro em São Paulo e fui ao show da Any&Chris que teve em minha cidade.
Bom, quero ressaltar que a iniciativa de vocês pra saber como foi o show, e dar importância ao que sentimentos é algo admirável.
O show pra mim foi perfeito, e sem dúvidas um dos shows mais históricos da Anahí.
Primeiramente, achei a organização ótima porque o show não teve atrasos. Foi tudo tão perfeito! O Chris foi mágico e pra mim super carinhoso conosco. Ele fez parte de um sonho de todos nós por tanto tempo, e desde o RBD não perdeu esse amor pelos fãs.
A Anahí diva como sempre, causou arrepios. Ótimas performances, roupas perfeitas demais.. aaawn. Nem mesmo a recente cirurgia atrapalhou.
Sem dúvidas mais um sonho tornou-se realidade. Tivemos a chance de ver duas das seis pessoas que mais nos fizeram feliz nesse mundo. Que nos ensinaram, que nos emocionaram.
Foi um dia histórico, um dia que será lembrado pra sempre. Um amor sem igual, tenho certeza que eles amam o Brasil assim como nós os amamos.

Obrigada e com amor,
Ju.

 

 

NOME: Geovane de Souza Corrêa
IDADE: 16
CIDADE QUE MORA: Nova Friburgo - RJ
CIDADE QUE FOI AO SHOW: Rio de Janeiro

Foi o dia mais mágico da minha vida!
Meu pai nunca me deixou ir ao show do RBD por conta da minha idade,
por isso o 1º show ao qual fui foi o MDWTR, e este foi o segundo.
Receber um beijo de cada um foi único, e ficar na grade vendo eles arrasando é inexplicável.
A parte que mais me emocionou foi ve-los juntos no palco, na minha frente,
cantando Feliz Cumpleanos, resumindo meu sonho de anos em uma musica.
O Universo literalmente conspirou.

 

NOME: Eduardo Giannotti Neute

IDADE: 15 anos

CIDADE QUE MORA: São Paulo

CIDADE QUE FOI AO SHOW: São Paulo

 

 

Nossa eu amei o show, foi simplesmente perfeito, a abertura eu não espera que iria ser " Pobre tu alma " mas foi perfeito, inexplicável, eu lembro ainda de cada detalhe do show, de cada musica, dança *-* . Não tem como você não chorar, é uma sensação maravilhosa, estar a metros de distancias do seu ídolo, escutar a voz dele, ve-lo dançar *-* .  Bom é isso, inexplicavel essa sensação . 

Beijos com Queijos =* 

 

 

 

NOME: Gustavo França
IDADE: 14 anos
CIDADE QUE MORA: Guarulhos
CIDADE QUE FOI AO SHOW: São Paulo

 

esse show foi tão mágico!uma vibe incrível..melhor show que eu já fui na minha vida,melhor show que eu já vi na minha vida111!!poder ver  Anahí e Christian no mesmo palco,foi um sonho que virou realidade!essa tour foi a melhor tour que Anahí já fez!poder ver ela cantar Mi Delirio com aquele jeito sensual dela..ver o Christian dançar Sexy Boy..aaaaaaai delícia kakakkakak mais é isso ae!foi mágico,intenso e único;e que venha muitos shows da any e do cris!porque o universo conspira a nós _

 

 

 

 

NOME: Giovanna
IDADE: 15 anos
CIDADE QUE MORA : Goiânia
CIDADE QUE FOI AO SHOW : São Paulo
 
O show foi MARAVILHOSO foi o Tributo Planejado pela Anahi e pelo Christian
e definitivamente aquele show foi a realização de um sonho !!! e valeu a pena
pagar uma passagem de avião só para vê-los ao vivo e a
cores !

 


Nossa equipe